Médio do Manchester City tem apenas mais um ano de contrato
Corpo do artigo
Depois de uma época em que conquistou um inédito tetracampeonato ao serviço do Manchester City, com quem tem apenas mais um ano de contrato, Kevin de Bruyne não descartou mudar-se para a Arábia Saudita num futuro próximo.
Em declarações ao portal belga HLN, o médio de 32 anos admitiu que a sua idade é um fator que pesa cada vez mais quando o assunto são ofertas muito atrativas do ponto de vista financeiro.
“Arábia Saudita? Na minha idade, temos de estar abertos a tudo. Estamos a falar de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira, temos de pensar nisso. Pela minha mulher, uma aventura exótica é ok. Tenho de pensar sobre o meu futuro”, assumiu.
"Se eu jogar na Arábia Saudita durante dois anos, irei ganhar uma quantia incrível de dinheiro. Antes disso, teria de jogar futebol durante 15 anos e mesmo assim podia nem chegar a esse valor. Temos de pensar no que isso poderá significar daqui para a frente", completou.
Convocado pela Bélgica para o Euro’2024, De Bruyne apontou seis golos e 17 assistências em 26 jogos disputados esta época pelo Manchester City, que representa desde 2015.