Médio belga vai deixar o Manchester City no final da época e tem sido associado ao Al Nassr
Corpo do artigo
Kevin de Bruyne está em final de contrato com o Manchester City e já confirmou que, aos 33 anos, vai deixar o clube inglês ao fim de uma década. Ao mesmo tempo, uma hipótese de que se fala há vários meses em relação ao seu futuro é a de se poder juntar a Cristiano Ronaldo e Otávio no Al Nassr, da Arábia Saudita.
Nesse âmbito, William Gallas, antigo defesa do Arsenal, considerou que o astro português “adoraria” a companhia em campo do médio belga, que também já foi apontado recentemente a um regresso ao Wolfsburgo e ainda ao Inter Miami, onde encontraria nomes como Lionel Messi e Luis Suárez.
“De Bruyne no Al Nassr? Seria ótimo para Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e seria ótimo para o clube. Eu sei que o clube está desesperado por ganhar a Liga, então, isso seria algo muito positivo para eles. Ele ajudaria definitivamente Ronaldo a chegar aos 1000 golos, porque a visão de jogo de De Bruyne é incrível. Tenho a certeza de que Ronaldo adoraria jogar a seu lado”, comentou, em declarações ao site de jogo “Slingo”.
Recorde-se que, em junho de 2024, de Bruyne mostrou-se disponível para rumar ao campeonato da Arábia Saudita num futuro próximo, devido ao aspeto financeiro.
“Arábia Saudita? Na minha idade, temos de estar abertos a tudo. Estamos a falar de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira, temos de pensar nisso. Pela minha mulher, uma aventura exótica é ok. Tenho de pensar sobre o meu futuro”, assumiu, na altura.
"Se eu jogar na Arábia Saudita durante dois anos, irei ganhar uma quantia incrível de dinheiro. Antes disso, teria de jogar futebol durante 15 anos e mesmo assim podia nem chegar a esse valor. Temos de pensar no que isso poderá significar daqui para a frente", completou.