De Bruyne admite sair: "Dois anos fora da Champions seria bastante tempo"
O Manchester City foi punido pela UEFA com dois anos sem poder disputar as competições europeias. Caso se confirme a punição, De Bruyne deve rumar a outras paragens.
Corpo do artigo
Kevin de Bruyne admitiu que poderá deixar o Manchester City caso o clube fique mesmo fora das competições europeias por dois anos, devido ao castigo imposto pela UEFA fruto das irregularidades do fairplay financeiro. No entanto, se o castigo for reduzido para um ano, o médio ponderará continuar.
"Dois anos fora da Liga dos Campeões seria bastante tempo, mas, caso seja um ano, posso ver [a possibilidade de continuar]", explicou o belga em entrevista ao jornal Het Laatste Nieuws.
De Bruyne acredita, porém, que os citizens vão ser ilibados e até lá não tomará qualquer decisão. "O Clube disse-nos que iria recorrer da decisão e que tem quase 100% de certeza de que está certo. Por isso estou à espera para ver o que vai acontecer. Confio no clube", vincou o jogador que tem contrato com o conjunto de Manchester até 2023.
"Jogo numa das melhores equipas do mundo, jogo em Inglaterra, que é o melhor campeonato do mundo... Eu gosto disto. É um desafio e eu também preciso disso", acrescentou.