
Giorgian de Arrascaeta
Flamengo
Bis valeu ao Flamengo o triunfo por 2-1 sobre o Cruz Azul
Leia também Benfica-Nápoles: Ríos abre o marcador com desvio subtil. Ora veja
Um bis do internacional uruguaio Giorgian de Arrascaeta valeu esta quarta-feira ao Flamengo o triunfo por 2-1 sobre o Cruz Azul e a possibilidade de discutir com o Pyramids um lugar na final da Taça Intercontinental em futebol.
Em Al Rayyan, no Catar, De Arrascaeta inaugurou o marcador aos 15 minutos, aproveitando um erro crasso do central argentino Piovi, e deu uma definitiva vantagem aos brasileiros aos 71, numa insistência na área.
A acabar a primeira parte, aos 44 minutos, os mexicanos ainda restabeleceram a igualdade, num tiro à entrada da área de Jorge Sánchez, lateral que representou o FC Porto há duas épocas.
Com este triunfo, os recentes vencedores da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro vão disputar no sábado com os egípcios do Pyramids, já carrascos dos neozelandeses do Auckland City e dos sauditas do Al-Ahli, um lugar na final.
No jogo decisivo já estão, sem terem realizado qualquer encontro, os franceses do Paris Saint-Germain, campeões europeus em título, que aguardam adversário para 17 de dezembro.

