Caso remonta à passagem pelos New York City
Corpo do artigo
O antigo internacional espanhol David Villa está a ser acusado de abuso sexual a uma antiga funcionário dos New York City, emblema do qual saiu em 2018.
Foi a 17 de junho que uma mulher usou o Twitter com o nome Skyler B para acusar o avançado. "Pensei que estava a ter a oportunidade da minha vida quando consegui aquele estágio. O que eu consegui foi ter o David Villa a tocar-me todos os dias e os meus chefes a acharem que tudo era uma comédia", escreveu.
O emblema nova-iorquino já reagindo, afirmando que "leva este assunto muito a sério". Não toleramos abuso de nenhum tipo em nenhuma área da nossa organização. De imediato vamos iniciar uma investigação sobre o assunto", acrescentaram.
Já Villa defendeu-se dizendo que "as acusações são totalmente falsas". "Joguei quatro anos no New York City e sempre senti um respeito extraordinário por parte de todos os trabalhadores. Além disso, é difícil entender porque isto não saiu anteriormente se alguém se sentiu incomodado durante a minha passagem pelo clube", argumentou.
12457489