Treinador escocês sucede a Slaven Bilic no comando técnico do West Ham.
Corpo do artigo
David Moyes é o sucessor de Slaven Bilic no comando técnico do West Ham, depois de o croata ter sido dispensado após nova derrota pesada, desta vez frente ao Liverpool (4-1).
Na conferência de imprensa de apresentação, o escocês assume que tem "algo a provar", depois de ter passado, sem sucesso, por Manchester United e Real Sociedad. "Às vezes temos de reparar as coisas e talvez tenha algumas coisas para reparar", assumiu.
Moyes refere que é a defesa dos hammers que precisa de mais atenção, depois de o clube ter sofrido 23 golos em apenas 11 jogos esta época. "Sou adepto de futebol desde que me lembro e adoro ver futebol de ataque. Quero que o nosso futebol seja agradável, mas isso não nos serve de nada se sofres golos todas as semanas. Assim não se ganham jogos. O nosso trabalho deve começar pela defesa", considerou.
O escocês assinou um contrato válido por seis meses com os hammers, que ocupam o 18.º lugar da Premier League com apenas mais cinco pontos que o lanterna vermelha Crystal Palace.