Antigo craque do Manchester United terá planos bem ambiciosos para o seu Inter Miami.
Corpo do artigo
Vários têm sido os nomes grandes do futebol associados ao Inter Miami, clube de David Beckham que compete na MLS. O antigo craque do Manchester United desde sempre teve a ideia de converter a equipa de Florida numa referência do principal campeonato norte-americano de futebol, mas, até ao momento, apenas tem conseguido ser um "retiro dourado" para "velhas glórias".
Agora, quatro anos depois de fundado o clube, Beckham estará a trabalhar para criar uma equipa com alguns jogadores que marcaram a última década do futebol europeu, afirma este sábado o jornal "As".
De acordo com o diário desportivo espanhol, Lionel Messi, Luis Suárez, Busquets e Jordi Alba estão na lista de alvos do emblema norte-americano para as próximas temporadas. Mais concretamente, nunca antes de 2023/24, uma vez que todos os jogadores referidos querem chegar ao Mundial'2022 do Catar na primeira linha competitiva, jogando na Europa.
Ao conseguir o seu objetivo, Beckham conseguiria finalmente que a MLS fosse levada mais em conta, algo que tem tentado nos últimos anos.
14716402
14716888