Dono do Inter Miami não gostou das publicações provocatórias que o Minnesota fez nas redes sociais após golear a equipa de Lionel Messi por 4-1
Corpo do artigo
O Inter Miami, adversário do FC Porto no Mundial de Clubes, sofreu no passado fim de semana a maior derrota desde que Lionel Messi reforçou o clube, em 2023, sendo goleado por 4-1 em casa do Minnesota, num jogo a contar para a Liga dos Estados Unidos (MLS).
O astro argentino marcou o único golo do emblema detido por David Beckham, que viu a sua equipa cair provisoriamente para a quarta posição da Confederação Este da MLS e não se livrou de umas publicações provocatórias por parte do Minnesota nas redes sociais, às quais reagiu com desagrado.
A primeira publicação incluiu uma fotografia do jogo acompanhada pela legenda “Pink Phony Club” (Clube falso cor-de-rosa), em referência à cor do equipamento do Inter Miami e à música “Pink Pony Club”, da cantora Chappell Roan.
Em resposta a essa provocação, Beckham pediu: “Mostrem um pouco de respeito, sejam elegantes no triunfo”, nos comentários.
Apesar desse apelo, ao qual a conta oficial do Minnesota não fez caso, seguiu-se nova publicação, esta com uma mensagem dos adeptos: “História acima de moda, cultura acima de dinheiro”. “Respeito acima de tudo”, foi a reação de Beckham.
Ora veja: