O português Gonçalo Guedes, aos 26 minutos, aproveitou um erro clamoroso do guarda-redes Allison, com um passe arriscado na área, para colocar os "wolves" na frente, porém, o ex-benfiquista Darwin "redimiu" o seu companheiro, ao igualar aos 45
Corpo do artigo
Liverpool e Wolverhampton adiaram este sábado para novo jogo a decisão de quem passa à quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, após empate 2-2 na estreia das equipas da 'Premier League' na competição.
O português Gonçalo Guedes, aos 26 minutos, aproveitou um erro clamoroso do guarda-redes Allison, com um passe arriscado na área, para colocar os "wolves" na frente, porém, o ex-benfiquista Darwin "redimiu" o seu companheiro, ao igualar aos 45.
15615828
Na etapa complementar, Salah, na área, consumou a reviravolta, aos 52 minutos, contudo, o sul-coreano Hee-Chan Hwang devolveu a incerteza ao empatar novamente, aos 66, fazendo o 2-2 definitivo.
Ruben Neves, Toti e Gonçalo Guedes foram titulares no Wolverhampton, treinado pelo ex-portista Julen Lopetegui, enquanto Nelson Semedo entrou, aos 68, e o guarda-redes José Sá não saiu do banco.
15606523