Dão o exemplo de Ronaldo e fazem mira a James: "O rapaz está mal da cabeça"
Antigo médico da seleção colombiana teceu duras críticas ao médio-ofensivo do Real Madrid.
Corpo do artigo
Dias depois de ter sido titular no Real Madrid, no jogo com o Valladolid, James Rodríguez ficou a saber que terá de parar devido a lesão e, na ótica de um antigo médico da seleção da Colômbia, que trabalhou de perto com o médio-ofensivo, a culpa é, em grande parte, do próprio jogador.
"Esse rapaz está desconcentrado, em vez de trabalhar para o início de época andou a arranjar as sobrancelhas e a tratar do cabelo quando tinha de trabalhar. As equipas grandes, como é o Real Madrid, assumem que os jogadores são profissionais, que se preparam, mas este rapaz está mal da cabeça", começou por referir Héctor Cruz, em declarações ao FutebolRed.
"Um jogador que passa meses fora dos campos, de festa em festa, como chega ao clube? À primeira exigência vai ficar complicado, porque não trabalha", acrescentou o especialista em medicina desportiva, dando o exemplo de Cristiano Ronaldo:
"Cristiano tirou uma semana de férias, foi para as ilhas gregas com a família e na semana seguinte tinha 15 pessoas a trabalhar com ele para a nova época. É o maior profissional que conheço", rematou Héctor Cruz.
11245261