Neymar vai continuar no PSG. Reunião com Tuchel agradou ao jogador, explicam em Espanha.
Corpo do artigo
A novela em torno de Neymar prometia mais capítulos no mercado de verão, mas a chegada de Thomas Tuchel ao comando técnico do PSG parece ter esfriado a especulação sobre uma possível transferência para o Real Madrid. O jornal espanhol "As", por exemplo, escreve esta terça-feira que o internacional brasileiro irá permanecer em Paris na temporada que se segue, apresentando, inclusive, os motivos para essa decisão.
Sublinha a publicação que Neymar entende que um segundo ano no campeão francês lhe permitirá recuperar de uma temporada irregular e claramente marcada por uma lesão que o obrigou a terminar a época mais cedo.
O "As" recorda mesmo a chegada do jogador a Barcelona e fala de uns primeiros 12 meses duros, que terão mesmo originado a vontade de se ir embora. O craque acabou por ficar, adaptar-se e tornar-se uma das referências do clube catalão.
Ciente também de que uma transferência não iria ser facilitada pelo PSG, Neymar esteve reunido com Tuchel, que lhe deu a garantia de que era fundamental para o projeto que acaba de iniciar, tendo convencido a grande figura da seleção brasileira que vai marcar presença no Mundial da Rússia.