Dany Mota, estreante na Seleção Nacional: "Acho que isso me diferencia dos outros jogadores”
O jogador de 25 anos, nascido no Luxemburgo e que desde os 16 anos vive e joga em Itália, referiu que ficou “impressionado” com as qualidades do staff e de todos os jogadores da Seleção Nacional
Corpo do artigo
Dany Mota, um dos estreantes da Seleção Nacional, assumiu este sábado que está a viver “dias magníficos” na seleção nacional e que tudo tem sido um “sonho”.
“Estou a desfrutar ao máximo de cada momento e cá estou para trabalhar e mostrar que posso ser útil”, referiu o jogador do Monza, sempre sorridente, mas claramente algo nervoso perante os jornalistas, na conferência de imprensa desta tarde.
O jogador de 25 anos, nascido no Luxemburgo e que desde os 16 anos vive e joga em Itália, referiu que ficou “impressionado” com as qualidades do staff e de todos os jogadores, tanto dentro como fora do relvado.
“Quero mostrar a todos que podem contar comigo. Posso jogar em várias posições e acho que isso me diferencia dos outros jogadores”, concluiu.
O primeiro Eslovénia-Portugal da história está agendado para as 19:45, no Estádio Stozice, em Liubliana.
Portugal terá ainda outros três encontros de preparação antes da participação no Campeonato da Europa deste ano, todos em solo luso, com Finlândia, no Estádio José Alvalade, Croácia, no Estádio Nacional, e República da Irlanda, em Aveiro, em 04, 08 e 11 de junho, respetivamente.