Declarações de Danilo em antevisão ao Eslovénia-Portugal, jogo de cariz particular e que está marcado para terça-feira (19h45)
Corpo do artigo
Alguns jogadores no primeiro jogo, outros no segundo: “Este novo modelo adaptado pelo selecionador foi inovador, que todos nós vimos como algo positivo no seio do grupo. Estes dias em que estou na Seleção acho que têm sido positivos, a maior parte dos jogadores já conhecia, como o João Mário, sei o modo com que trabalham, a seriedade… Não mudou nestes dois dias. É muito positivo para que novos jogadores e novos métodos sejam vistos. É uma nova oportunidade para toda a gente que está aqui de se poder mostrar e desfrutar da Seleção.”
Suécia: “Foi um bom jogo contra a Suécia, muitas coisas positivas, os dois golos podiam-se ter evitado, acho que é essa exigência que temos. Apesar de sermos uma equipa bastante ofensiva, com jogadores muito refinados tecnicamente, que podem decidir o jogo a qualquer momento, mas também temos a consciência que quanto menos golos sofrermos mais estamos perto da vitória. Acho que é essa a mentalidade que todos têm e acho que os que chegaram agora estão a cimentar essa ideia.”
Pepe: “O Pepe é uma inspiração para todos, não só para mim e para o João Mário, mas para todos os jogadores na Seleção, é um jogador com uma longevidade muito boa, continua a fazer grandes exibições, é um exemplo para qualquer jogador. A forma física dele, a mentalidade que tem em abordar qualquer tipo de treino e jogo e fora do campo também. Só vem motivar qualquer tipo de jogador.”