Danilinho "esticou-se" no Instagram e agora pode ir a tribunal.
Corpo do artigo
O treinador Cuca promete levar a tribunal o jogador Danilinho, que num direto do Instagram acusou o treinador de, no Atlético Mineiro, em 2012, receber dinheiro de dois futebolistas para os pôr a jogar.
"Não fomos campeões no Atlético Mineiro em 2012 porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme. Quer que eu prove? Que provem eles. Aqui digo o que tenho que dizer a vocês", afirmou Danilinho, aparentemente alcoolizado, no citado direto.
Pois bem, Cuca já respondeu e promete mesmo ir para os tribunais para se defender desta acusação.
"Da minha parte, acho que ele foi muito mal e já deve estar arrependido. Só que ele vai responder judicialmente isso aí, não tenha dúvida. (A situação) já está com meu assessor jurídico para executar isso aí. Não é brincadeira, não", afirmou Cuca, que treinou o São Paulo em 2019 e agora está sem clube.
12307599
"Isso me causa muita estranheza e envolve o nome de dois jogadores que foram grandes profissionais, corretíssimos. Não é justo dividir a imagem deles em uma coisa tão baixa como foi essa que foi dita. Segundo: isso mostra o que é o Danilinho. Por isso ele foi afastado, por não ser um cara de grupo. A gente vê que é um momento que ele está em embriaguez, mas isso não tira a responsabilidade dele. Ele tem que ser responsável pelos atos dele. O que ele fez foi uma acusação muito grave", acrescentou o técnico à "Globoesporte".
"Tem que ter cuidado, sabe? Celular é uma arma. A pessoa pode estar lá falando no boteco e achar que não dá repercussão. Dá repercussão, porque todas são pessoas públicas. A pessoa tem que tomar muito cuidado com o que fala. A torcida do Galo sabe quem é o Cuca, quem é o Berola, quem é o Guilherme e todos aqueles que foram campeões comigo no Galo. Esses aí não vamos deixar ninguém manchar a imagem deles, não", disse ainda.
1271525069022519307