Dani Alves vai despedir-se de Camp Nou: "Desta vez, não saí pela porta dos fundos"
Lateral canarinho é reforço dos mexicanos do Pumas e vai disputar o Troféu Joan Gamper, diante do Barcelona, no domingo.
Corpo do artigo
Depois de uma segunda passagem de seis meses pelo Barcelona, Dani Alves reforçou os mexicanos do Pumas, mas vai ter uma nova oportunidade de se despedir de Camp Nou no domingo, data em que defrontará o conjunto blaugrana numa partida relativa ao Troféu Joan Gamper.
Esta quarta-feira, a equipa mexicana deu entrada na Catalunha e o experiente lateral brasileiro, de 39 anos, descartou ter saído do Barça "pela porta dos fundos".
"Eles mandaram-me embora pela porta dos fundos na penúltima vez [2016, quando terminou a primeira passagem pelo Barcelona]. Desta vez, não foi pela porta dos fundos porque o meu contrato terminou. O que acontece nesse caso? Nada, adeus. Não esperava muito mais, assinei por seis meses e cumpri-os", admitiu, em declarações ao canal TUDN.
Eduardo Salvio, antigo extremo do Benfica, é outro jogador convocado pelo PUMAS para o particular com o Barcelona, que terá lugar no domingo, às 19h00.
15067621
15068258