Dani Alves: "Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe"
Chamada de Dani Alves à seleção do Brasil foi alvo de muita contestação.
Corpo do artigo
Dani Alves, defesa-direito brasileiro, comentou esta quinta-feira as críticas à sua convocatória para o Mundial'2022, considerando serem normais, mas que dará sempre o máximo pelo Escrete.
"É normal que as pessoas contestem pela idade, por não estar no meu melhor momento, mas para representar a seleção não é apenas estar no melhor momento no clube. É estar no melhor momento dentro da seleção e é isso que procurei fazer desde 2003, quando cá cheguei pela primeira vez", começou por dizer o jogador de 39 anos dos mexicanos do Pumas.
"A minha missão na seleção é dar o meu melhor em prol da seleção. Temos 26 jogadores com a mesma capacidade de executar, mas temos um plano para cada momento e eu tenho de o seguir. Penso que nos dois jogos em que não estive a equipa precisava, na minha posição, de melhor defesa. Eu sou bom no ataque. Este é o plano. Tenho de saber como joga a equipa e o que isso vai exigir do meu serviço. Estou ao serviço da seleção. Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe", concluiu Dani Alves.
15412356
15410119