Internacional brasileiro pede que o presidente do país canarinho "preze o bem" do povo.
Corpo do artigo
O experiente jogador Dani Alves recorreu às redes sociais para comentar o mais recente discurso de Jair Bolsonaro, em que o Presidente do Brasil apelou ao regresso à normalidade, frisando que a população mais suscetível ao novo coronavírus pertence à faixa etária acima dos 60 anos.
11981719
O lateral do São Paulo sublinhou que respeita a presidência de Bolsonaro, mas pediu ao líder canarinho que "preze o bem" do povo brasileiro.
"Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas a trabalhar em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante deste país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para a nossa população, não devemos desfazer-nos desta situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão, venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder partilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas", assinalou Dani Alves na sua conta do Instagram.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
https://www.instagram.com/p/B-JCDR8Hm6T/