"Aconteça o que acontecer no clássico, não será por falta de um par ou mais!", escreveu o brasileiro, relacionando o presidente do Getafe, Ángel Torres, ao Real Madrid.
Corpo do artigo
O lateral do Barcelona Daniel Alves não gostou de ver o presidente do Getafe, Ángel Torres, a queixar-se do comportamento dos jogadores blaugrana no final do desafio do fim de semana, e respondeu-lhe nas redes sociais com ironia e acusações implícitas.
"Senhor Ángel Torres, não foi a nossa intenção faltar ao respeito nem a vocês nem a ninguém do Getafe. Se o fizemos, pedimos desculpa, se falhámos pedimos desculpa. Mas não é necessário que nos tirem nenhuma máscara porque não a temos, foi só pontual e, aconteça o que acontecer no clássico, não será por falta de um par ou mais! Aqui os mesmos que temos para fazer as coisas são os mesmos que temos para competir. Há coisas mais importantes que isso tudo, vamos desfrutar, a vida é boa e todos nós também", escreveu o brasileiro nas redes sociais, dando a entender que as queixas do líder do Getafe têm a ver com o clássico com o Real Madrid que se aproxima e com eventual madridismo do mesmo.
Recorde-se que vários jogadores do Barcelona, disfarçados, irromperam pela zona mista do estádio do Getafe no fim de semana, perturbando o capitão as declarações do capitão do Getafe. O Barcelona já pediu oficialmente desculpas pelo sucedido.