Dani Alves reage à acusação de assédio sexual: "Não sei quem é essa rapariga"
Uma mulher apresentou queixa sobre o internacional brasileiro, num caso alegadamente ocorrido numa discoteca catalã, no dia 30 de dezembro.
Corpo do artigo
Dani Alves, acusado de assédio sexual por uma jovem, num caso alegadamente ocorrido numa discoteca em Barcelona no dia 30 de dezembro, reagiu esta sexta-feira a essa denúncia, negando categoricamente a acusação.
"Em primeiro lugar, gostaria de desmentir tudo. Sim, estive nesse sítio com mais gente, a desfrutar. Quem me conhece sabe que adoro dançar. Estive a dançar e a desfrutar sem invadir o espaço dos outros. Não sei quem é essa rapariga", começou por clarificar, em direto para o programa de rádio "Y ahora Sonsoles".
O internacional brasileiro, de 39 anos, acrescentou que a acusação está a causar muita dor à sua família, que ainda assim mantém a sua crença na versão do lateral.
"Tu chegas a uma casa de banho e não tens de perguntar quem lá está. Nunca invadi o espaço de ninguém. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma jovem? Não, Deus me livre. Isto está a causar dano, sobretudo à minha gente, aos meus. Mas eles sabem quem eu sou", assumiu Dani Alves.
15606523
15608984