Mario Balotelli criticou as palavras de Dani Alves sobre a morte de Davide Astori.
Corpo do artigo
Dani Alves respondeu às críticas de Mario Balotelli, que visou as palavras do lateral do PSG sobre a morte de Davide Astori - o internacional brasileiro confessou que a morte do capitão da Fiorentina não o afetou particularmente, uma vez que não conhecia o capitão da Fiorentina.
"Se o Balotelinho falou, está falado. Não tive intenção de ofender ninguém. Vivo num mundo em que temos de ser hipócritas muitas vezes para que as pessoas gostem de nós. Mas peço desculpa, pessoal... Enfim, se alguém se sentiu ofendido. Desculpa", escreveu Dani Alves no Twitter.
971709743889879041
Recorde-se que Balotelli lamentou as declarações de Dani Alves, salientado mesmo que o defesa brasileiro "não precisava de ter dito lixo".
"Não está equivocado no que disse, mas, neste momento, podia ter guardado essas palavras para si mesmo. Devia ter dado apenas as condolências à família. Não precisava de ter dito lixo. Não se podem fazer tais comentários quando alguém morre. Foi um comentário que nada teve a ver com o tema", atirou o avançado italiano, em declarações reproduzidas pela imprensa italiana.
9167507