Lateral brasileiro vai ser presente a um juiz. Justiça espanhola tinha comunicado há pouco mais de uma semana que tinha aberto um processo de inquérito
Corpo do artigo
Dani Alves, antigo lateral e figura do Barcelona, foi detido na Catalunha, na manhã desta sexta-feira, depois de se apresentar numa esquadra para prestar depoimento devido a uma acusação de abuso sexual.
De acordo com informação do jornal La Vanguardia, o defesa brasileiro foi conduzido até à Ciutat de la Justicia de Barcelona. Lá, será presente a um juiz.
15689090
"Em primeiro lugar, gostaria de desmentir tudo. Sim, estive nesse sítio com mais gente, a desfrutar. Quem me conhece sabe que adoro dançar. Estive a dançar e a desfrutar sem invadir o espaço dos outros. Não sei quem é essa rapariga", referiu Dani Alves, há um par de semanas, perante a acusação de abuso sexual.
Uma mulher terá denunciado o lateral brasileiro, num caso que terá acontecido no passado dia 30 de dezembro, numa discoteca catalã.
15687337
O tribunal superior da Catalunha, sem mencionar a identidade do futebolista, tinha indicado, há pouco mais de uma semana, a abertura de "um inquérito por alegado delito de agressão sexual, após uma denúncia de uma mulher contra um jogador de futebol".