Dani Alves admite má relação com Mourinho, mas lembra: "A culpa não foi minha"
Brasileiro do PSG revelou que esteve perto de assinar pelo Chelsea
Corpo do artigo
Dani Alves jogou no Barcelona e foi um dos principais rivais de José Mourinho, quando o português treinou o Real Madrid, de 2010 e 2013.
A história porém podia ter sido outra, conforme o brasileiro revelou. Dani Alves contou, em entrevista à Sky Sports, que esteve quase a ser treinador por Mourinho e que pode ter vindo daí a animosidade do português para com ele. "Gosto de trabalhar com pessoas que gostem de ganhar. Estive quase a assinar pelo Chelsea, ainda antes de ir para o Barcelona. Acabei por não ir pelo clube, não por mim. Para mim, estava feito, ia trabalhar com Mourinho. Não sei se ele recebe informação diferente, que eu não fui porque não quis, mas desde então a nossa relação não foi boa, mas não por minha culpa. Eu estava convencido que ia trabalhar com ele, que ia fazer parte da equipa dele.
Na mesma entrevista, o lateral do PSG revela ainda que esteve prestes a assinar pelo Manchester City, para voltar a trabalhar com Guardiola, mas que acabou por optar por mudar-se para Paris após apenas uma época na Juventus. "Estava tudo feito, mas acabei por não ir por uma decisão familiar. Falei com o Pep e ele sabia que a minha intenção era voltar a trabalhar com ele. Foi o melhor treinador com quem trabalhei", destacou.