Declarações de Dejan Lovren, central da Croácia, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Brasil, na sexta-feira (15h00), relativo aos quartos de final do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Brasil: "O nosso objetivo é tentar travar toda a equipa. Claro que o Brasil tem muita qualidade individual, mas estamos prontos para essa batalha".
Vai considerar desrespeituoso se o Brasil marcar e dançar? "Honestamente, toda a gente pode fazer o que bem entender nos festejos. Eu não tenho problemas com isso [danças] e não acho que seja desrespeituoso. Os brasileiros nasceram com músicas e danças, faz parte da sua cultura.
Costuma dar-se bem com jogadores brasileiros? "Acho que tenho contactado com todos os brasileiros com quem joguei, exceto aqueles contra quem vamos jogar daqui a dois dias. Todos me desejaram boa sorte".
Josko Gvardiol tem sido associado a tubarões: "Eu tento falar com ele o máximo possível e dar-lhe feedbacks construtivos. Ele tem muita qualidade e está muito à frente do que eu era quando tinha 20 anos. Não admira que todos os clubes do Mundo estejam interessados nos seus serviços".
15444088
15442896