Cesc Fàbregas é o favorito a assumir o comando técnico do clube de Milão, que esta terça-feira oficializou a saída do italiano
Corpo do artigo
Simone Inzaghi está prestes a ser oficialmente anunciado como novo treinador do Al Hilal, conforme realça terça-feira a “Gazzetta dello Sport”, podendo ser substituído por Cesc Fàbregas no Inter.
Esclarece o jornal que o treinador italiano já deu o sim aos dirigentes do clube saudita que foi esta época orientado por Jorge Jesus e que, em princípio, viaja no próximo fim de semana para Riade.
O Inter oficializou a saída esta terça-feira, abrindo uma vaga no clube que já tem também um favorito: o espanhol Cesc Fàbregas, que esteve esta temporada à frente do Como. Roberto de Zerbi é outro nome apontado como hipótese.
"Em nome do nosso acionista Oaktree e de todo o clube, gostaria de agradecer a Simone Inzaghi pelo trabalho que fez, pela paixão que demonstrou e também pela sinceridade na reunião de hoje, que levou à decisão comum de nos separarmos. Só quando se lutou em conjunto para alcançar o sucesso dia após dia é que se pode ter um diálogo franco como o que teve lugar hoje", afirmou o presidente Giuseppe Marotta.
Simone Inzaghi vai orientar o Al Hilal no próximo Mundial de Clubes, prova que se inicia no dia 15.