Daniel Zicari, dirigente do clube onde Cavani se formou, acredita que o uruguaio vai reforçar o Atlético de Madrid e formar dupla com Luis Suárez.
Corpo do artigo
Tem sido um dos nomes mais cobiçados e comentados deste mercado de transferências, mas até ao momento ainda não assinou por nenhum clube. Edison Cavani já foi apontado a muitos destinos e o Atlético de Madrid é deles. A contratação recente de Luis Suárez pode até ter deitado por terra a possibilidade do ex-PSG se mudar para Madrid, mas essa não é convicção de Daniel Zicari, dirigente do clube onde se formou o uruguaio.
Em declarações ao AS, Zicari diz que Cavani vai ser colchonero e encontrar Suárez, companheiro na seleção. "Aqui damos como certo que Cavani será jogador do Atlético de Madrid. Seria muito emotivo que acabasse a jogar com o Suárez... são da mesma cidade", referiu.
"É um grande jogador e o Atlético é um grande clube. Se jogarem em equipa penso que ele pode superar os 20 golos. É um futebolista com uma percentagem alta de golos e ocasiões de perigo", opina ainda o dirigente do Danubio que acha que Cavani vai um dia voltar ao clube da terra.