Dalot recorda reação ao saber do interesse do United e explica influência de Ronaldo
Lateral português concedeu entrevista à revista "Soccer Bible".
Corpo do artigo
Diogo Dalot revela que Cristiano Ronaldo foi o grande motivo que o levou a começar a acompanhar de perto o Manchester United.
Em entrevista à revista "Soccer Bible", o lateral português falou sobre a paixão vivida no emblema "red devil" e explicou a influência do capitão da Seleção Nacional na decisão de trocar o FC Porto por Old Trafford.
"A minha equipa do coração é o FC Porto, claro. Mas cresci a ver outros grandes clubes. Prestava especial atenção ao United por causa de Cristiano Ronaldo. Não vou mentir e dizer que o United era a minha equipa, mas acabou por ser assim por causa do Cristiano. Apaixonei-me pelo clube, pelos adeptos, porque concentrava-me a ver os jogos. Os fins de semana chegavam e pensava que o United ia jogar, que o Ronaldo ia jogar e que eu ia ver. Tenho duas ou três camisolas dele, dessa altura", revelou Dalot, que lembrou também a primeira reação quando soube do interesse da equipa de Manchester:
"Quando recebi a notícia pensei 'bem, isso é mesmo comigo?' Joguei na melhor equipa em Portugal, que tem um bom campeonato, e joguei a Liga dos Campeões. Quando tens esse tipo de experiência, ficas mais perto de jogar nas grandes ligas", acrescentou Dalot, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional no Mundial sub-20.
10962888