Declarações de Diogo Dalot à Sport TV após o Manchester United-Lyon (5-4 após prolongamento) da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Como explicar este jogo? "Acaba de ser difícil de explicar o que acabou de acontecer. Este estádio tem magia, algo de especial, diferente. É um momento que vamos guardar durante muito tempo. Sei que amanhã o míster vai analisar de forma diferente. Mostrámos energia, o estádio tornou isso credível. Fizemos primeira parte a roçar a perfeição, na segunda mais desleixados. E enquanto o árbitro não apita... queríamos muito e acabamos por conseguir."
Desperdiçar vantagem e fé até ao fim: "Se fosse noutro estádio seria mais difícil uma reviravolta destas em tão pouco tempo. Sabíamos que com um golo as coisas abanavam, eles com menos um iam tremer. E tivemos mérito, a lutar por cada bola como se fosse a última. Obviamente que não podemos deixar cair vantagem de dois golos e temos de saber controlar melhor esse momentos."
As meias-finais: "Sabíamos da importância de passar. Queríamos muito ganhar. A equipa caiu muito emocionalmente com o segundo golo sofrido. Depois sem nada a perder metemos a carne toda no assador e fomos felizes, merecendo esta passagem."