Dalot aponta "diferença" após goleada do United na estreia de Van Nistelrooy
Declarações de Diogo Dalot, internacional português do Manchester United, após a vitória em casa sobre o Leicester (5-2), num jogo dos oitavos de final da Taça da Liga inglesa que marcou a estreia de Ruud Van Nistelrooy como treinador-interino dos red devils
Corpo do artigo
Análise: "Muito bom jogo e vitória. Passámos a mensagem que desejávamos depois da derrota que sofremos no fim de semana. Era o mínimo que podíamos fazer pelos adeptos e nós mesmos. Marcámos muitos golos, belos golos. Uma boa noite em Old Trafford".
Na primeira parte não falharam oportunidades, ao contrário de outros jogos: "Acho que podemos resumir a época até aqui dizendo que criávamos chances suficientes para marcar e para vencer jogos. A diferença, se calhar, é que mostrámos talvez um pouco mais de determinação no último terço, acreditámos que íamos marcar. Tivemos essa confiança de que faríamos golos. Acho que o nosso primeiro golo trouxe algum alívio, sobretudo para os jogadores jogam mais na frente e conseguimos fazer bons golos, boas jogadas e um bom jogo de uma forma geral. Consentimos dois golos, que deveríamos ter evitado, mas, ainda assim, penso que foi uma boa noite e seguimos em frente, que era o mais importante".
Grande finalização de Casemiro no 1-0: "Sim, foi incrível. Sabemos a qualidade que ele tem, as suas capacidades e esse golo demonstra a confiança que ele tinha para rematar àquela distância da baliza. Muito contentes por ele".
Fez também uma assistência para Garnacho marcar: "Sim, foi também bom para ele, sabemos que quando ele está na sua melhor forma é um jogador incrível, que nos ajuda muito. Hoje exibiu-se a um nível muito elevado".
Ganharam confiança para o próximo jogo com o Chelsea? "Sim, claro, temos no domingo um grande jogo para disputar em Old Trafford com o Chelsea. Esperamos ter novamente um grande apoio dos adeptos, como durante toda a época e, sinceramente, em todos os momentos desde que cheguei".