Paul Pogba chegou ao Manchester United no verão de 2016.
Corpo do artigo
Paul Ince, antigo médio de clubes como Manchester United, Liverpool ou Inter, abordou a situação de Paul Pogba nos "red devils", garantindo não estar surpreendido perante um alegado arrependimento do internacional francês em ter regressado ao clube de Old Trafford.
"Se o que se diz sobre Pogba está correto, de que ele se arrepende de ter vindo para o United, então ficaria dececionado, mas não me surpreenderia. Posso entender por que é que o Pogba se poderia sentir irritado com a posição em que o Mourinho o tem posto a jogar. Ele gosta de se mover, de atacar. Ele não assinou para ser médio e isso claramente não é o que ele mais gosta. Então, por que é que insistem em jogar com ele?", atirou Paul Ince, que revelou ter visto um Pogba "farto" no jogo com o Newcastle.
"No jogo com o Newcastle, é possível ver através da linguagem corporal que ele está farto. Seja como for, é um problema que se deve abordar", acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.
Já sobre a abordagem do Manchester United ao mercado de inverno, o antigo internacional inglês destacou que a chegada de Alexis Sánchez também poderá estar a ter impacto na confiança do jogador francês. "Desde que o Alexis Sánchez se juntou ao clube, a confiança e o estado de ânimo de Pogba parecem ter ido numa direção oposta em relação ao início de temporada. Parece um jogador totalmente diferente. Provavelmente, isso pode dever-se ao facto de ele antes ser um homem principal. Era dele que todos falavam, mas agora já não tem esse brilho", rematou.