Rui Vitória partiu este domingo para a Arábia Saudita, onde vai treinar o Al Nassr
Corpo do artigo
Sentimento:"É um sentimento agridoce: por um lado, porque deixo o meu país, por outro porque vamos representar o país além-fronteiras e vamos com grande determinação e grande vontade. Não é fácil deixar a família, mas vamos com grande vontade. Vamos partir para uma nova aventura."
Mensagem aos clubes que treinou: "Levo de todos os clubes por onde passei um bocadinho do que sou hoje. Foi o melhor testemunho esse bocado do que sou enquanto treinador que levo por esse mundo fora. Quero representar bem o futebol português."
Jorge Jesus: "Cumprimentar Jesus? Isso são coisas de pormenor."
Futebol português: "É fundamental olharmos com olhos de ver para o nosso futebol e sentarmo-nos à mesa. Temos muito para evoluir e isso passa por uma conversa e discutir o assunto do futebol português."
Benfica é passado: "O Benfica é passado porque parto para um novo projeto. Tenho de pensar no próximo clube, vou com vontade e terminação. Vou ser o mais atencioso possível com o que são os costumes e a realidade do novo país e vou vontade de fazer boa figura e voltar ao futebol português porque é algo que gosto."