"Cu-cu-curella come uma paella. Cu-cu-cucurella bebe uma Estrella. Haaland treme, porque Cucurella está a chegar", foi a letra que levou o lateral-esquerdo a "explicar-se". Haaland nao gostou ao início, mas agora está tudo resolvido, garante o espanhol
Corpo do artigo
Durante o Euro'2024, conquistado pela Espanha, uma canção sobre Marc Cucurella tornou-se viral e também algo polémica. Num dos versos, dizia-se que Erling Haaland "tremia" quando via chegar o lateral-esquerdo espanhol e o avançado norueguês pareceu não ter gostado muito da brincadeira, tendo mesmo abordado esse facto depois de um jogo do Manchester City frente ao Chelsea. O próprio Cucurella admite que Haaland levou a peito, mas garante que não houve maldade alguma e que a divergência já está sanada.
"Essa música foi feita há muitos anos no TikTok, havia muita expetativa porque apareceu em muitos vídeos e na Seleção pediram-me para a cantar. No final não tive escolha, tive que cantar e fiquei feliz porque teve muita repercussão. É uma canção que todos vão recordar, tal como outras canções que ficam connosco e nos fazem recuar no tempo quando as ouvimos. Esta recordará sempre o Euro'2024. Muito feliz", começou por dizer numa entrevista à agência noticiosa espanhola EFE.
"Mesmo em Inglaterra isso foi alvo de muita atenção e estas coisas acontecem. Estou muito contente e acho que se cantam uma canção com o nome dele [Haaland] é porque é um jogador de topo ou um jogador de classe mundial, não iam nomear um jogador que não fosse conhecido. Toda a gente está feliz porque ele marcou [no jogo contra o Chelsea, onde joga Cucurella] e eu continuo igualmente feliz por ter ganho o Campeonato da Europa. Voltaria a fazê-lo, são coisas que acontecem e é aí que ficam. Em Inglaterra tiraram-no um pouco do contexto e penso que ele também não estava consciente disso. Ele leu o que estavam a dizer e levou um pouco a peito. Hoje em dia as pessoas levam as coisas muito a peito, mas depois houve uma gala de entrega de prémios e o meu amigo Cole Palmer perguntou-lhe por mim e ficou tudo ali. Foi só uma anedota", adiantou.
"Não me afeta nada, cada um faz a sua vida, ele está a marcar golos e nós ganhámos o Euro. Cada um tem a sua vida e eu estou muito contente por ele estar bem porque é um grande jogador e eu estou a fazer a minha vida", vincou o espanhol que representa o Chelsea.