Cucurella lembra Euro'2024: "Poderia ter sido a pessoa mais odiada de Espanha"
Lateral espanhol recordou um dos lances mais polémicos do Euro'2024, que ocorreu no Espanha-Alemanha (2-1 após prolongamento), dos quartos de final
Corpo do artigo
Marc Cucurella, no programa "La Revuelta", voltou a recordar um dos lances mais polémicos do Euro’2024, que venceu ao serviço de Espanha e no qual tocou com a mão na bola dentro da sua área contra a Alemanha (vitória por 2-1 após prolongamento), nos quartos de final, sem que o árbitro inglês Anthony Taylor marcasse penálti.
"Estava borrado [de medo], na verdade. Olhei rapidamente para o árbitro "não, não". E ele disse-me "não", e eu "aí está bem"", começou por dizer a David Broncano, explicando de seguida todas as sensações do momento.
"Estava borrado porque aquele árbitro implicava um bocado comigo. Era um árbitro inglês e já nos tínhamos desentendido um par de vezes na Premier League. Já vi que ele me devia uma", continuou.F
"Foram os 30 segundos mais tensos da vida? Eu poderia ter sido a pessoa mais odiada de toda a Espanha", admitiu o internacional espanhol, quando questionado sobre o momento em que as imagens foram avaliadas no VAR.