
O Cruzeiro, de Paulo Bento, perdeu este domingo com o Fluminense, por 0-2, e no final do encontro, Riascos, jogador colombiano da equipa de Belo Horizonte, prestou declarações fortes.
"Para mim não está normal (a situação). A verdade que não estou feliz com isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, porque não podem tirar minha felicidade para vir para jogar nesta merda aqui", afirmou Riascos, jogador colombiano do Cruzeiro, logo após o final da partida que colocou a formação de Belo Horizonte nos lugares de despromoção do Brasileirão.
"Perdemos dois jogos seguidos por mais de dois golos. A verdade que nem sei o que aconteceu aqui. Um desastre isso aqui", completou o jogador que, logo a seguir, conheceu a ira dos dirigentes do Cruzeiro pelas declarações proferidas.
"Não aceitamos a participação de um atleta com esta postura. O Riascos está fora da delegação do Cruzeiro e irá conhecer o pior lado da direção do clube. Ele irá pagar de forma legal pelo que fez", afirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro,
Por sua vez, o técnico Paulo Bento não quis comentar o assunto. "Não tenho nada a dizer, isso é para a direção. Tomaremos internamente as decisões", disse. "Não manifesto o meu sentimento, não seria agradável. Se eu me manifestar agora vou ser desagradável, prefiro ser educado", acrescentou.
