Nicolás Tagliafico admitiu que a Argentina está preparada para sofrer diante da Croácia, nas meias-finais do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Nicolás Tagliafico, lateral esquerdo da Argentina, realizou esta segunda-feira uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Croácia, na terça-feira (19h00), relativo às meias-finais do Mundial'2022.
O defesa, de 30 anos, elogiou a qualidade croata e admitiu que a seleção "albiceleste" está preparada para atravessar períodos de maior aperto.
"Sabemos que haverá momentos em que iremos sofrer. Temos de estar prontos e ter personalidade suficiente para superar esses momentos. Será uma partida muito difícil, contra uma grande equipa e que tem grandes jogadores. É um prazer jogar contra jogadores como Modric, contra este tipo de talento. Analisámos longamente a Croácia para descobrir onde atacá-los e dificultar-lhes a vida", assegurou.
O vencedor da partida vai encontrar na final a equipa que triunfar no jogo entre França e Marrocos, que será disputado na quarta-feira (19h00).
15465811
15470376