Críticas de Mourinho após empate na Conference League: "Talvez haja poucos árbitros"
Roma empatou em casa a dois golos com o Bodo/Glimt.
Corpo do artigo
Depois de ter sido goleada por 6-1 na Noruega, a Roma não foi além de um empate a dois golos na receção ao Bodo/Glimt, jogo da quarta ronda da fase de grupos da Conference League. Após o encontro, José Mourinho admitiu que a exibição esteve longe de ser a melhor, mas deixou críticas à arbitragem.
"Eles fizeram dois remates e dois golos. Nós fizemos dois golos, houve dois penáltis claros [por marcar], tivemos quatro ou cinco chances e outras quatro e cinco em que falhámos no último passe. Merecíamos ganhar", comentou o técnico português.
"São dois penáltis claros. Podem dizer que jogámos bem ou mal, mas dois penáltis é muita coisa e influenciam o jogo", vincou. "Eles fizeram dois remates e dois golos, nós quantos remates fizemos para termos dois golos?", questionou. "Sinto que faltou marcarem dois penáltis. Talvez haja poucos árbitros", atirou.
Mourinho deixou mesmo uma espécie de alerta para aquilo que considera ser a má qualidade da arbitragem na terceira prova europeia de clubes, que está na primeira edição. "Na Conference League talvez haja árbitros maus, que estão a começar a carreira. Quando nos marcaram seis [na Noruega] não disse nada, mas agora não posso ficar calado", indicou, após um jogo que teve o grego Anastasios Papapetrou como árbitro principal.