Críticas aos Wolves valem resposta de Nuno: "Não mandamos mensagens para o ar"
Abordagem ao mercado na mira das críticas.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo respondeu às palavras de Andrea Radrizzani, dono do Leeds, sobre a abordagem do Wolverhampton ao mercado de transferências. O treinador português preferiu salientar a postura do plantel e reiterou que o clube não precisa de mandar "mensagens para o ar".
"Em primeiro lugar, vou voltar a dizer: não quero saber. O que vemos em campo é um grupo muito trabalhador. O nosso foco é o jogo. Não queremos saber [das críticas]. É como gritar 'não queremos saber' porque isso não tem nada a ver connosco. Nós competimos de forma justa e quando ganhamos é porque merecemos. Somos humildes o suficiente para reconhecer quando os outros são melhores do que nós, mas não vamos mandar mensagens para o ar. Somos muito claros naquilo que dizemos", atirou Nuno Espírito Santo, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.
Recorde-se que Andrea Radrizzani destacou que o ataque do Wolverhampton ao mercado não é "legal nem justo", tendo utilizado o Twitter, após a derrota com o Wolverhampton por 3-0, para questionar a justiça e a igualdade no Championship. "Parabéns à melhor equipa, mas espero que a liga seja justa e igual para todas as 24 equipas", escreveu naquela rede social.