"Criticar a Juventus é uma falta de respeito, há quem fale e não perceba muito"
Miralem Pjanic discorda das críticas tecidas ao estilo de jogo da campeã italiana. Sobre o futuro e remeteu explicações para o clube "bianconero".
Corpo do artigo
Miralem Pjanic tem sido opção indiscutível de Massimiliano Allegri na Juventus, mas diz não ter certezas sobre o futuro. Em entrevista ao Tuttosport, o médio remete explicações para o clube de Turim, mas garante que se sente bem.
"Há muitos bons jogadores na Juve. Sinto-me bem aqui, mas não sei o que vai acontecer. Não me perguntem a mim, perguntam à Juventus", atirou o internacional bósnio, que lamenta a eliminação da "vecchia signora" nos quartos de final da Champions League:
"Infelizmente fomos eliminados. Talvez com menos jogadores ausentes tivesse sido diferente. Isto não é uma desculpa, temos de analisar o que correu mal e fazer melhor na próxima temporada", afiançou Pjanic, que aproveitou para deixar um recado aos recentes críticos do estilo de jogo da Juve.
"Se jogar melhor significa jogar no drible, concordo. Na Europa as equipas atacam, em Itália é diferente. Precisamos de controlar mais os jogos, mas criticar a Juventus é uma falta de respeito. Há pessoas que falam e não percebem muito de futebol", rematou.