
Bonucci, central da seleção italiana
AFP
Central da seleção italiana deixa grandes elogios a Morata, avançado espanhol que passou por momentos difíceis durante o Europeu.
O central Leonardo Bonucci abordou esta segunda-feira a meia-final do Europeu com a Espanha e elogiou Álvaro Morata, que recebeu críticas e ameaças durante a competição.
"É um amigo, um grande pai e uma pessoa extraordinária. É um grande avançado e um grande amigo. É um avançado que oferece muitas coisas à sua equipa e um dos melhores do mundo. Amanhã [terça-feira] vai existir uma enorme pressão, é preciso estar atento e eu tenho a sorte que jogue no meu clube [Juventus]", elogiou.
Sobre a seleção espanhola, Bonucci manifestou respeito e enalteceu o crescimento notório do adversário. "A Espanha, além da sua história, mostrou que está a crescer. Eles [jogadores] merecem o nosso respeito. Ambos temos um estilo e devemos ter cuidado com os seus movimentos sem a bola, será necessária muita atenção quando não tivermos a bola", concluiu.
Além de Itália e Espanha, que se defrontam na terça-feira, a partir das 20:00, também Inglaterra e Dinamarca vão discutir um lugar na final, em Wembley, Londres, mas na quarta-feira, à mesma hora.
