José Peseiro, selecionador da Nigéria, que defronta Portugal na quinta-feira, abordou a situação de Ronaldo.
Corpo do artigo
Atualmente ao comando da seleção da Nigéria, José Peseiro abordou em entrevista à TSF a situação de Cristiano Ronaldo e acredita que o que o atacante está a vier no Manchester United lhe dará mais força para triunfar ao serviço de Portugal.
"Creio que bem conduzido, bem preparado, pode ser um momento de reforço. Para já, porque o Cristiano vai à morte pela nossa seleção. Sempre esteve. Acho que ele foi sempre daqueles jogadores que no momento certo nunca deixou de vir, nunca teve uma lesão para abdicar da seleção, nunca teve momentos de, mesmo nós não necessitando, ele não estar presente", disse Peseiro, cuja seleção defronta na quinta-feira Portugal, em jogo de preparação para o Mundial.
"Acho que a sua principal bandeira é o nosso país. Injustamente, muitas vezes, avaliado por muitos de nós. É o nosso melhor nove e todos os colegas vão estar com ele, como estiveram até agora, sabendo que existem egos. Evidentemente, quando temos jogadores que jogam nas melhores equipas da Europa, temos de entender que eles também têm o seu ego", prosseguiu o técnico português.
Não perca a entrevista de José Peseiro à TSF na integra
15351803
15347251