Internacional português continua a fazer história na Liga espanhola
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo não se cansa de bater recordes e de ultrapassar barreiras históricas, como aconteceu este sábado. O internacional português, que está em Madrid desde 2009, marcou por três vezes frente ao Sevilha (3-2) e ultrapassou Di Stéfano no segundo lugar da lista dos melhores marcadores em toda a história do Real Madrid no campeonato, com 218 golos, ficando a apenas 10 de Raúl, o melhor marcador de sempre.
Para além disso, Ronaldo somou o quinto hat-trick frente ao mesmo rival, algo que nunca tinha acontecido na história da Liga espanhola. Mas não é só. O jogador português superou ainda Lionel Messi, do Barcelona, como o jogador com mais hat-tricks em toda a história do país vizinho: 25.
Convém ainda referir que, em 197 jogos, Cristiano Ronaldo já marcou 219 golos, o que o coloca na sétima posição na tabela dos melhores marcadores de sempre de La Liga, a par com Quini (448 jogos).
Se ainda não está impressionado, fique também a saber que CR7 é o jogador com mais golos marcados fora (11) frente ao mesmo rival (o Sevilha) em toda a história da Liga espanhola.