De acordo com a Imprensa espanhola, o Al Hilal apresentou uma proposta de contrato de duas temporadas, no valor de 242 milhões de euros, ao astro português, que rejeitou sair do futebol europeu.
Corpo do artigo
Depois de, ontem, a Imprensa internacional ter avançado que Cristiano Ronaldo foi alvo de duas propostas oriundas do Al Hilal e o Al Nassr, dois clubes da Arábia Saudita, o jornal espanhol Marca confirma a existência de uma oferta do primeiro, na casa dos 242 milhões de euros, e que terá sido rejeitada pelo astro português.
A oferta do campeão saudita previa um contrato de duas temporadas e um salário que o tornaria, a larga distância, no topo da lista dos jogadores mais bem pagos da Liga, mas CR7 pretende continuar a jogar ao mais alto nível nos próximos meses, pelo que não mostrou interesse em rumar ao Médio Oriente.
Depois de ter sido associado a vários gigantes europeus ao longo deste mercado de verão, o capitão da Seleção Nacional manteve-se no Manchester United, onde tem sido relegado para a condição de suplente na Premier League. Ainda segundo a mesma fonte, o avançado, de 37 anos, está focado em chegar na melhor forma ao Mundial de 2022, que arranca a 20 de novembro.
15157860
15155931