Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, falou sobre o futuro do craque.
Corpo do artigo
O Manchester United disse adeus à Liga dos Campeões, eliminado nos "oitavos" pelo Atlético de Madrid, e viu assim esfumar-se a possibilidade de conquistar um título esta temporada. O futuro de Ronaldo continua a ser tema em Inglaterra e Gary Neville, antigo jogador dos red devils, considera que há "50 por cento de hipóteses" de o craque deixar Old Trafford no final da época.
"Não estou certo que continue, depende de quem for o treinador e o projeto para ele. Querem construir uma equipa jovem que seja competitiva e com margem de progressão? Ronaldo pode jogar, mas se quiser fazê-lo todas as semanas, o que parece ser o caso, então pode ser que o treinador queira um novo começo. Pode querer jogadores jovens que pressionem alto lá na frente e criar um alto nível de jogo dessa maneira. Se quiser jogar de uma forma diferente e aceitar que tem um grande goleador na equipa, então haverá lugar para ele [Ronaldo]", afirmou à "Sky Sports".
"Acho que terá de ser um Ronaldo a aceitar que não irá jogar todas as semanas e teria momentos em que não jogaria. Penso que isso é o importante, mas não me parece que aceite isso", completou o antigo internacional inglês.
Ronaldo, recorde-se, regressou a Manchester esta época e tem contrato até 2023.
14691663