"Cristiano Ronaldo? Surpreendeu-me a boa pessoa que era. Um dia fomos comer..."
Matìas Soulé, extremo do Frosinone, já teve oportunidade de conviver com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, a quem deixou elogios pelas suas personalidades
Corpo do artigo
Matìas Soulé, jovem extremo argentino que representa o Frosinone, da Serie A, por empréstimo da Juventus, concedeu este domingo uma entrevista à ESPN, na qual falou sobre o período em que coincidiu com Cristiano Ronaldo na sua passagem por Turim, entre 2019 e 2021.
“Surpreendeu-me a boa pessoa que era. Não o conhecia, mas ele ouvia o que se dizia dele. É um génio. Lembro-me que um dia fomos comer e ele sentou-se ao meu lado, eu nunca tinha falado com ele. Todos já se tinham ido embora e ele continuava a falar dos carros que tinha, de como era Madrid...”, recordou o jovem, de 20 anos.
Apesar de ainda não se ter estreado pela seleção principal da Argentina, Soulé também já teve a oportunidade de conhecer Lionel Messi. “Eu cheguei mais tarde [à concentração da equipa] e quando entrei nos quartos ele saiu exclusivamente para nos cumprimentar. Disse que não lavaria mais as mãos [risos]. Não falei muito, mas nota-se que é muito boa pessoa”, elogiou.
De resto, o jovem, que soma dez golos e duas assistências em 31 partidas disputadas pelo atual 18.º classificado da Liga italiana, não teve dúvidas em escolher os jogadores que idolatra para além de Messi: “Mbappé, Haaland e Neymar encanta-me, as coisas que fez no Santos foram incríveis”.