O Al Nassr passa a somar 25 pontos no último lugar do pódio, contra os 28 do campeão e segundo colocado Al Hilal, comandado por Jorge Jesus
Corpo do artigo
Um bis de Cristiano Ronaldo deu a vitória ao Al Nassr sobre o Damac (2-0), para a Liga da Arábia Saudita, um desfecho mantém o emblema de Riade no terceiro lugar.
No King Saud University Stadium, em Riade, o avançado português abriu o ativo no desafio da 12.ª jornada, quando decorria o minuto 17, da marca do castigo máximo.
No segundo tempo, a equipa comandada pelo italiano Stefano Pioli, que também apostou em Otávio de início, beneficiou da expulsão de Bedrane no lado visitante, aos 56 minutos, para ampliar a vantagem, novamente pelos pés de Ronaldo (80).
Pouco depois do jogo, Ronaldo recorreu às redes sociais, dando conta da satisfação com os golos e a vitória. "Três pontos, dois golos e continuamos", pode ler-se.
Desta forma, o Al Nassr passa a somar 25 pontos no último lugar do pódio, contra os 28 do campeão e segundo colocado Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, e 30 do líder isolado Al Ittihad, ambos com o jogo da ronda 12 por disputar.