Cristiano Ronaldo disse ser um motivo de orgulho superar Figo como o jogador português com mais internacionalizações de todos os tempos (128), mas admitiu que não era com um empate frente à Áustria que queria ter batido este recorde.
Corpo do artigo
"É um motivo de orgulho bater Figo, sei que no fundo ele também está orgulhoso por isso, sinto-me feliz por ter alcançado esta marca, mas ao mesmo tempo isto deixa-me triste, porque esta não era a maneira que eu queria bater este recorde, a maneira mais bonita era ganhar, queríamos ganhar, mas não foi possível", comentou Cristiano Ronaldo na zona mista após o Portugal-Áustria.
"Isto é o futebol, tivemos muitas oportunidades, eu também falhei um penálti e outras oportunidades, mas isto faz parte do futebol. É continuar a acreditar. Quero agradecer o apoio de todos os portugueses, quem tenta sempre alcança, temos de acreditar que ainda é possível, as pessoas e os simpatizantes de Portugal têm de acreditar, o mal não dura para sempre, há que acreditar", comentou ainda.
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016