"Cristiano Ronaldo no Wrexham? Ele pode vir a ser o próximo James Bond..."
René Meulensteen treinou o astro português enquanto adjunto na sua primeira passagem pelo Manchester United e não acredita que CR7 volte a Old Trafford, mesmo com a chegada de Rúben Amorim ao gigante inglês
Corpo do artigo
René Meulensteen, treinador-adjunto que coincidiu com Cristiano Ronaldo na sua primeira passagem pelo Manchester United, entre 2003 e 2009, considerou esta quinta-feira que não há forma de o astro português regressar a Old Trafford, mesmo com a chegada de Rúben Amorim para o banco do gigante inglês.
Em declarações ao portal Tribal Football, o técnico neerlandês apontou que o objetivo de atingir mil golos na carreira irá fazer com que CR7 permaneça no Al Nassr, da Arábia Saudita, que representa desde 2022, após ter rescindido com o United, em colisão com o treinador Erik ten Hag.
“Cristiano Ronaldo de volta ao Manchester United? Acho que esse navio já passou. Há especulação por causa da sua relação com Rúben Amorim e é uma ideia intrigante, mas não consigo vê-la a acontecer. Ronaldo podia ter tido mais dois anos a jogar na Europa, mas penso que ele só queria juntar-se a uma equipa que tivesse uma boa hipótese de vencer a Liga dos Campeões. Também lhe foi vendida a ideia de ir para a Arábia Saudita e de crescer o futebol dali, ele tem sido um embaixador daquela liga e tem sido seguido por vários jogadores”, começou por refletir.
“Ele também tem crescido a sua marca noutra área do mundo, tem sido capaz de continuar a jogar por Portugal e vai querer jogar no Mundial’2026. Se ele voltasse a um clube de topo na Europa, poderia não ser titular em todos os jogos e não é isso que ele quer. Ele quer continuar a ser titular e a marcar golos para tentar chegar aos mil. Isso será agora um grande incentivo para ele”, vincou.
Noutro tópico, o técnico foi questionado sobre a possibilidade de Ronaldo vir a jogar pelo Wrexham, clube detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney e que alinha atualmente na terceira divisão inglesa, estando na luta pela subida ao Championship.
“Tudo pode acontecer no futebol. O aspeto principal que ele iria considerar seria se poderia ser bem-sucedido naquele ambiente. É uma ideia intrigante e o seu novo perfil nas redes sociais pode ajudá-lo a esticar-se até Hollywood, com essa ligação com Ryan Reynolds. Quem sabe, ele pode acabar por vir a ser o próximo James Bond. Se ele quiser seguir a rota de filmes e celebridades, então no que toca ao Wrexham eu diria: ‘Força’”, comentou Meulensteen .