Presidente do Palmeiras descarta de vez a contratação do astro português, já depois de Abel Ferreira ter dito que não queria nenhum reforço apenas para disputar o Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Depois de Fernando Hierro, diretor-desportivo do Al Nassr, ter revelado que o clube saudita ainda não desistiu de renovar contrato com Cristiano Ronaldo, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, descartou uma vinda do astro português para o Brasil.
Já depois de o técnico português do “Verdão”, adversário do FC Porto no Mundial de Clubes, ter dito que não quer nenhum reforço só para o torneio, a líder do emblema sentenciou o tema ao referir que uma eventual contratação do capitão da Seleção Nacional, a um mês de ficar livre no mercado, é algo “absurdo”.
“Cristiano não demonstrou interesse em vir para o Brasil e o Palmeiras não tem interesse nenhum no Cristiano Ronaldo”, apontou.
Com Estêvão a caminho do Chelsea após o Mundial, o Palmeiras foca-se em encontrar um substituto à altura e, segundo a Globo Esporte, uma das hipóteses em cima da mesa é Ramón Sosa, extremo paraguaio que alinha no Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo.
O jogador de 25 anos deverá motivar uma investida do Palmeiras após a participação na prova da FIFA, estimando-se que um eventual negócio se possa realizar em torno dos 12 milhões de euros, sendo preciso, ainda assim, convencê-lo a jogar no Brasil, numa negociação que se prevê complicado.