Juventus a competir na liga italiana frente a um Lyon só com jogos de preparação
Corpo do artigo
7 de agosto. Essa é a data marcada pela UEFA para se disputar o Juventus-Lyon, em Turim, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Pelo menos, assim o garante Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, que está preocupado com a réplica a dar pela sua equipa, tendo em conta que a liga francesa não se vai disputar mais esta época
"Está confirmado que o jogo contra a Juventus vai ter lugar no dia 7 de agosto, em Turim, à porta fechada", declarou à RTL o dirigente do clube francês, que nos últimos dias até já tinha dito que ia para tribunal contestar a decisão de encerramento da liga francesa, tomada pelas autoridades políticas e desportivas do país.
"Se essas ações não forem bem sucedidas, então o PSG e o Lyon vão ser enviados para serem massacrados por equipas que terão um tipo de preparação que as outras não vão poder ter", justificou Aulas, manifestando assim a sua preocupação perante um embate entre uma Juventus que esteja a competir na liga italiana, contra um Lyon que irá apenas poder fazer jogos de preparação.
Na primeira mão, a Juventus perdeu em França por 1-0.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12173932