"Cristiano Ronaldo já não sai desta Seleção. Nem que seja para jogar um minuto"
Declarações de Nani, que expressou esta segunda-feira o desejo de terminar a carreira no Sporting, em direto para o programa "Titulares", da Sport TV
Corpo do artigo
Futuro após deixar os turcos do Adana Demispor: "Graças a Deus pude fazer uma época que me deixou muito feliz, porque nem todos sabem que tive uma lesão muito séria no ano passado, quando representava o Melbourne Victory, na Austrália. Chegou-me a passar pela cabeça que seria muito difícil voltar a jogar, mas, mais uma vez, com muita garra e muito trabalho e esforço, foi possível superar as expectativas. Acabei esta época melhor do que há dois anos. Neste momento penso em continuar a jogar e em demonstrar que ainda é possível jogar futebol a um bom nível. Idade? Já podemos testemunhar com outros jogadores que continuam a jogar, como Ronaldo ou Pepe, que são um exemplo dentro de campo e que até são mais velhos do que eu. Já apareceram algumas propostas. Por acaso, quando anunciei que tinha rescindido contrato com o Adana, apareceram logo muitas propostas, mas estou numa fase da carreira e da vida em que tenho de analisar bem. Já não sou só eu, tenho os meus filhos e a minha mulher. Temos de estar todos bem e felizes. Tenho de ponderar bem, mas acredito que vai ser bom".
Cristiano Ronaldo estará até quando na Seleção? "O Cristiano já não sai desta Seleção. Vai estar bem velhinho ali, para jogar nem que seja um minuto [risos]. O Cristiano é eterno. Eu já sabia que ele só iria terminar quando o corpo não permitir. Está em excelente forma e tem feito o que melhor sabe, golos. Quando assim é, não há nada a dizer".