Florentino Pérez: "Cristiano Ronaldo será recordado como o melhor jogador que contratámos"
Presidente do Real Madrid, deu entrevista em que o craque português foi tema obrigatório
Corpo do artigo
Finda a temporada do Real Madrid, marcada pelo insucesso em várias frentes, o presidente Florentino Perez marcou presença no programa "El Transistor" da rádio "Onda Cero", justificando que "era uma boa altura para falar". O primeiro assunto foi... Cristiano Ronaldo.
Pérez discordou que a má época dos "merengues" se tenha devido à saída do craque português rumo à Juventus. "A saída de Zidane foi resultado de esgotamento, não tinha a ver com Cristiano. Zidane estava esgotado. E esse é o diagnóstico o plantel esta época. Todos os jogadores, menos o Benzema, sofreram um esgotamento", defendeu.
O responsável reconheceu ainda que "encontrar um substituto [de CR7] é muito difícil. "Tínhamos muito bons jogadores que podiam supri-lo. Bale, Asensio, vinha Vinícius... Não creio que tenha sido o problema da temporada", insistiu, explicando que Ronaldo "queria um novo desafio".
"Ele tinha assumido que queria novos desafios e aproveitou o momento da final [da Champions] para assimilar isso. Cristiano Ronaldo nunca criou um problema em Madrid. Foi um exemplo e será recordado como o melhor jogador que contratámos. Foi sempre exemplar", elogiou.
Sobre se já voltou a falar com o jogador, soltou: "As coisas íntimas não se contam."
10940391